O que fazemos 

A Burson-Marsteller identifica as necessidades corporativas e de marketing dos clientes e, a partir daí, cria estratégias de comunicação para que tais objetivos sejam atingidos de forma eficiente e lucrativa. A comunicação é usada para gerenciar percepções, formar opiniões e influenciar comportamentos que beneficiem os negócios dos clientes. Durante todas as fases de desenvolvimento e execução de um programa de comunicação, a B-M está comprometida com a obtenção de resultados e utiliza ferramentas para aferir e mensurar as evidências de sucesso.

Para oferecer o melhor serviço, a Burson-Marsteller não oferece fórmulas prontas. Em cada novo projeto a agência pergunta ao cliente quais são seus objetivos, por que são importantes para seus negócios e quais são os obstáculos que deverão ser superados para alcançá-los. A partir daí, é desenhado um mapa estratégico que, entre outros aspectos, determina quem são os públicos-alvo, as mensagens para cada um deles e melhor técnica de comunicação para levar essas mensagens, atingindo com isso a percepção desejada.

O desenvolvimento de estratégias globais, com as particularidades de cada mercado, é um dos principais valores da Burson-Marsteller. A agência concentra o trabalho no pleno entendimento do negócio do cliente e do mercado em que ele atua. Além de diferentes soluções em comunicação, os clientes dispõem de tecnologias de ponta e profissionais qualificados, provenientes de diferentes formações.

O processo de atendimento da Burson-Marsteller é baseado em grupos de conta, com especialização em diversos setores, entre eles, saúde e bem-estar, tecnologia e inovação, energia, produtos de consumo, indústrias e serviços no segmento B2B, finanças, turismo, aviação e transporte.

Conheça os nossos serviços em Práticas & Especialidades.