28 de julho 2016

Radar Blog

B-M 40 ANOS: Primeiro semestre de conquistas e muita inovação

grande ícone

O primeiro semestre do ano em que a Burson-Marsteller comemora 40 anos de atividades no Brasil foi repleto de conquistas e iniciativas inovadoras. O ano começou com a mudança da agência para um espaço que inspira integração e inovação.
Segundo Francisco Carvalho, a nova estrutura da agência é justamente para promover ainda mais iniciativas que integrem os colaboradores e abra as portas para eventos especiais que estão acontecendo desde março na B-M, como o Papo Burson.
“Criamos um formato de evento que integra nosso time de executivos e clientes aos melhores influenciadores e jornalistas do mercado, por meio de encontros mensais com temas diversos que gerem troca de experiências e insights para nosso dia-a-dia na agência. A co-criação é tendência e precisa ser contemplada nas estratégias das empresas de comunicação”, afirma Francisco Carvalho.

Para o Papo Burson já foram convidados jornalistas como Adriano Silva, do Projeto Draft, Alline Dauroiz, da Revista Glamour, Clara Averbuk, do site Lugar de Mulher e Vicente Carvalho do site Razões para Acreditar.

Na edição de agosto a jornalista Naiara Bertão, repórter da Revista Exame será a convidada para falar sobre os bastidores das editorias de negócios e finanças.

NOVAS CONTAS

Entre as conquistas do primeiro semestre estão os novos clientes: O Boticário, Epson, Yara, FEDEX e Grupo Edson Queiroz.

 

marcas

 

EVENTOS

11216594_1193140180720875_6557753261090391761_nA agência esteve presente em alguns dos principais eventos do mercado de comunicação, com seus executivos como palestrantes. Em março a vice-presidente da Burson-Marsteller, Patrícia Ávila, esteve no painel criado pela Aberje sobre Liderança Feminina e falou sobre sua trajetória executiva e estilo de gestão.  No mês de Maio, o gerente de planejamento e digital, Rogério Gonçalves esteve presente no Congresso de Comunicação da Mega Brasil e falou sobre Content Performance e os novos caminhos da comunicação. Este também foi o tema de sua palestra em junho no Content Summit, evento realizado na Cásper Líbero para o mercado de comunicação. Além disso, Francisco Carvalho esteve na edição de junho do Sustainable Brands Rio 2016 falando sobre marcas sustentáveis e crise.

 

Prêmio Top Mega
A Burson-Marsteller conquistou o prêmio como uma das agências mais admiradas por jornalistas do Brasil.