Alessandra Muro

Por que você escolheu a Burson-Marsteller?

Sempre tive o sonho de iniciar minha carreira em um lugar bacana, mas também sempre fui pé no chão. Quando mandei meu currículo aqui para a B-M e vim fazer minha primeira entrevista, já sabia que era aqui mesmo que eu queria ficar.

Tinha noção de que era uma agência muito reconhecida no ramo da comunicação, mas só entendi sua verdadeira dimensão quando comecei a trabalhar de fato. Tirei a sorte grande de poder começar aqui e poder aprender mais sobre minha profissão em uma agência global e de tamanho sucesso.

O que você mais gosta no seu trabalho na Burson-Marsteller? 

Gosto do fato de poder aprender coisas novas a cada instante. Além disso, aqui tenho a oportunidade de crescer e me destacar, o que acaba me trazendo mais ânimo e determinação para conquistar meus objetivos, pois todo crescimento depende principalmente de esforço e dedicação.

O bom astral das pessoas com quem trabalho também é algo muito importante para mim, tanto pessoalmente como profissionalmente, pois já que passamos boa parte do nosso dia aqui, um convívio harmonioso torna a rotina mais fácil e prazerosa.