Vítor Pavarini

Gerente de Planejamento Estratégico e Criação

Graduado em Publicidade e Propaganda pelo Mackenzie e especializado em Marketing, Planejamento estratégico e Desenvolvimento de novos produtos pela ESPM, Vitor começou sua carreira em 2006 no Grupo Máquina onde participou ativamente da estruturação da área digital da agência. Elaborou projetos de comunicação para clientes como AmBev, C&A, Camargo Correa, Hypermarcas, Sagatiba e MSC Cruzeiros.

Na Aliança do Brasil, participou de toda estratégia de desenvolvimento da presença da seguradora online – desde pesquisa e planejamento, passando pela construção de uma plataforma de engajamento digital e contribuindo para a primeira venda de seguros no país via Twitter.

Vítor tem uma ampla experiência em crises de mídia social, trabalhando no monitoramento estratégico e gerenciamento de reputação, estratégias de integração e off-line para posicionamento corporativo.

Há mais de cinco anos na Burson-Marsteller, Vitor é gerente da área de planejamento estratégico e criação, contribuindo para importantes campanhas e ativações de clientes como Intel, Electrolux, FedEx, Heineken, Colgate, L’Oreal, Huawei, UCB Biopharma, Aché/Inellare, Bayer, GOL entre outros”