6 de junho 2017

Release

Burson-Marsteller anuncia parceria com a Elos Sports Marketing

Objetivo é gerar ideias de Fan Experience que tragam resultados para marcas B2C e B2B

 Transformar emoções em resultado. É com esse propósito que a agência de relações públicas Burson-Marsteller, pertencente ao grupo WPP e com 40 anos de atuação no Brasil, anuncia uma parceria com a Elos Sports Marketing, empresa que tem 10 anos de mercado e é especializada em gerar resultados de negócios conectando o mundo corporativo ao mundo esportivo. A ideia é fornecer soluções criativas para os clientes de ambas as agências, utilizando a paixão pelo esporte como elo de conexão das marcas com seus públicos de interesse.

“Queremos fazer com que as organizações conectem os seus propósitos corporativos com causas que emocionem, que gerem diferenciação e atraiam o interesse dos consumidores e stakeholders”, afirma Patrícia Ávila, CEO da Burson-Marsteller Brasil. Ela acredita que, com as novas tecnologias, os produtos e serviços tendem a se tornar cada vez mais semelhantes, reduzindo assim a chance de impacto na percepção das audiências. “As pessoas estão cada vez mais seletivas no consumo de uma quantidade imensa de informações disponíveis em múltiplos canais. E o esporte proporciona um terreno fértil de oportunidades para as marcas se diferenciarem na jornada de experiência com os seus públicos-alvo”, acrescenta.

Para Rodrigo Geammal, diretor executivo da Elos Sports Marketing, a parceria com a Burson-Marsteller vai proporcionar vantagens para os clientes. “É a união da nossa experiência com a capacidade de realização da agência. Temos como objetivo ajudar as empresas a se tornarem craques no jogo da ativação de patrocínio e da comunicação com os fãs de esporte. A estratégia pode ser dirigida a funcionários, fornecedores, clientes ou consumidores, entre outros públicos. A ideia é fazer com que os fãs de esporte também se tornem fãs das marcas, por meio de experiências que emocionem o público-alvo e gerem resultados”, diz Rodrigo.