28 de março 2018

Release

Burson-Marsteller conquista contas da Nespresso e AstraZeneca

Sendo responsável pela reputação das marcas, a agência fortalece suas práticas de BrandMarketing e Healthcare

A Burson-Marsteller começou 2018 com motivos para comemorar – ganhou mais duas contas importantes para seu portfólio: Nespresso do Brasil e AstraZeneca.

Integrando as marcas da prática de BrandMarketing, a Nespresso do Brasil, que já trabalhava com a agência em 2017 para as estratégias de influenciadores digitais, após concorrência, direcionou a conta de comunicação para a Burson-Marsteller. Aumentando sua visibilidade, a marca passa a ter uma nova equipe, responsável por todo o escopo de Relações Públicas – incluindo o relacionamento com influenciadores, formadores de opinião e gerenciamento de mensagens corporativas da companhia. O time de Nespresso será composto pela diretora Carla Meneghini, a gerente Fabiola Ditomaso e os atendimentos de imprensa e analytics Camila Nobre, Carolina Carvalho, Isabela Carrassari e Jorge Rodrigues.

Já a prática de Healthcare recebe a AstraZeneca, biofarmacêutica global com foco em oncologia, doenças cardiovasculares, renais e metabólicas, além da área de respiratória, atuando na área de Relações Públicas. A equipe de AstraZeneca será liderada pela gerente Fabiana Delgado, com Raquel Matrone e Aline Dumelle no atendimento.

 

Sobre a Burson-Marsteller Brasil   
Desde que foi criada em 1953 pelo jornalista Harold Burson e o publicitário Bill Marsteller, a Burson-Marsteller vem se destacando globalmente pela visão estratégica, capacidade de planejamento e qualidade de execução de programas de comunicação integrada, relações públicas, gestão de crises, assuntos públicos e estratégias digitais. Presente em todos os continentes, a rede Burson-Marsteller totaliza 162 escritórios em 110 países. No Brasil, a agência conta com mais de 40 anos de atuação e é respeitada no mercado por sua ampla experiência em oferecer soluções de comunicação eficazes para diversos clientes internacionais e locais dos setores B2B e B2C.