11 de agosto 2017

Release

HEINEKEN Brasil, cliente da Burson-Marsteller, é destaque da revista Época Negócios

Além de tema da carta do diretor de redação, a publicação dedica 11 páginas da edição do mês de agosto para contar a história da companhia e sua história de sucesso no país. Esse resultado é parte do planejamento e execução da estratégia para a divulgação da compra da Brasil Kirin, que aconteceu em maio desse ano.

Segundo a Diretora de Comunicação Externa e Sustentabilidade da HEINEKEN Brasil, Renata Zveibel, “a HEINEKEN tem uma história de sucesso no Brasil e foi muito bacana conseguir contar essa trajetória por meio de um veículo importante como a Época Negócios. A matéria é a tradução de um trabalho de PR estratégico, que conhece os objetivos da companhia e colabora para a construção de sua reputação”.

Foi a primeira capa de revista conquistada pela HEINEKEN desde sua chegada ao País, em 2010”, destaca Renata.

Entusiasmada, Patrícia Ávila, CEO da B-M Brasil, conta como tem sido a relação e o sentimento de trabalhar com uma das companhias mais inovadoras do mundo: “A HEINEKEN é aquele tipo de cliente que nos estimula a inovar e buscar resultados. Construímos uma relação próxima e produtiva entre as equipes, que se reflete no trabalho e nos desperta orgulho e vontade de fazer cada vez melhor”.

A HEINEKEN Brasil cresce e ganha ainda mais espaço no mercado brasileiro após a aquisição, ocupando agora a segunda posição no mercado de cervejas do País com uma participação de cerca de 20% no segmento.