23 de junho 2017

Release

Patrícia Ávila, CEO da Burson-Marsteller Brasil, figura em matéria do Lions Daily News sobre as transformações da comunicação

Em entrevista para o Lions Daily News, publicação que circula durante o Festival Internacional de Criatividade de Cannes, a CEO da Burson-Marsteller no Brasil, Patrícia Ávila, fala sobre a importânciada disciplina de PR nas estratégias de marketing e comunicação das marcas.

De acordo com Patrícia, hoje não basta oferecer bons produtos e serviços. “O consumidor espera que as marcas demonstrem compromisso em resolver problemas – seja uma questão cotidiana ou uma causa global. Quanto maior a conexão de uma marca com aquilo que faz sentido para a sociedade, maior sua perenidade”, afirma.

A vocação original das relações públicas é criar conexões entre pessoas e organizações por meio do diálogo”, destaca Patrícia. E completa: “esse diálogo ganhou superpoderes com o surgimento das mídias digitais e das redes sociais, que mudaram toda a dinâmica da nossa atividade, e o PR evoluiu hoje para um modelo integrado de comunicação”. Renata Zveibel, Diretora de Comunicação Externa e Sustentabilidade da Heineken, cliente da B-M, comenta também a relação entre agência e marca na construção de relacionamento com clientes.

Confira a matéria completa em: https://issuu.com/lionsdailynews/docs/d6_turner-lr/94